domingo, 27 de dezembro de 2009

Magnata o inicio!





  Aviso: este blog não será muito divulgado , por que o conteúdo exibido é de suma importância ,segredo de estado e tambem vc não vai querer que outros saibam certo?
então seja seguidor e não conte pra ninguem ,o homem tem uma boca pra falar e dois ouvidos para ouvirem certo?
portanto fale menos,ouça mais e leia bastante!





Como se aproximar de mulheres




Aprenda a seduzir brother..
Nunca vou me cansar de tocar neste assunto, pois é de suma importância dominarmos a aproximação. Afinal, se você não sabe se aproximar de uma mulher atraente, como vai querer seduzi-la? Impossível, não é mesmo?

Já falei antes que as mulheres são seres emocionais e por isso estão sempre nos examinando para verem se acham as qualidades que consideram fundamentais num homem. Por isso mulheres são psicólogas por natureza e vêem coisas que nós homens não conseguimos ver. São peritas em observar o comportamento dos homens e sempre estão nos julgando como possíveis candidatos a amantes, amigos ou homens as quais elas querem evitar. Sabendo de tudo isso, é necessário que causemos uma ótima impressão numa primeira aproximação, pois é aqui que ela vai nos dar o primeiro julgamento e vai escolher se vai querer nos ver de novo ou não.

Se quiser ter grande sucesso na aproximação, você deve saber de algumas coisas:

1. Que você não deve ser desesperado;
2. Que você deve estar seguro e autoconfiante;
3. Que você deve ser espontâneo;
4. Que você deve demonstrar ser um vencedor na vida


1. Não sendo desesperado
Qualquer indício que mostre que você está fazendo algum esforço para falar com ela indica que está sendo desesperado. Exemplos de desespero são:

• Você chega e já larga um elogio ao corpo dela;
• Você larga uma cantada;
• Você pede para algum amigo apresentá-la a você;
• Você puxa uma cadeira para ela ou à ajuda em alguma coisa que ela mesma poderia muito bem ter feito sozinha;
• Você oferece um drink num bar/ boate / festa;
• Você concorda com 100% das coisas que ela fala e mente que tem os mesmos gostos dela;
• Você continua falando com ela mesmo depois de perceber que ela não está nem aí para você


2. Estando seguro e autoconfiante
Perguntei para diversas mulheres atraentes: “Na sedução, como você sabe se um cara não é seguro e autoconfiante?” Elas me falaram: “Simples, quando faço contato nos olhos deles, eles ficam nervosos e não sabem o que fazer. Ou quando se aproximam ficam nervosos e não sabem o que falar. E essa é uma cena horrível. Já um homem seguro e autoconfiante simplesmente devolve o olhar e em seguida se aproxima NATURALMENTE de mim”. Gostaram dessa?

Na aproximação simplesmente relaxe e aja naturalmente. Afinal, o que pode dar errado além dela lhe rejeitar? Mais nada, não é mesmo? Acho que você já deve estar numa fase em que a rejeição não o abala mais.

E quando for pedir o telefone ou e-mail, não sorria para não parecer nervoso. Fale sério, firme e esperando sinceramente que ela vai lhe dar a informação de contato. Não esqueça: AS PESSOAS FAZEM EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESPERA QUE ELAS FAÇAM. Peça esperando que ela vá lhe dar o telefone ou e-mail e ela realmente lhe dará.


3. Sendo espontâneo
Como ser espontâneo e natural? Simples, demonstrando que falar com ela é a coisa mais normal do mundo para você. Você olha para ela, gosta dela e em seguida se aproxima. Agora, quer saber como arruinar a espontaneidade? Olhando e olhando para ela e nunca se aproximando. Não fique aí parado e pensando no que pode não dar certo, simplesmente se aproxime e fale qualquer coisa com ela.


4. Não aparentando ser um perdedor
Três detalhes vão determinar se a mulher vai lhe achar um perdedor:

• Você está mal vestido (Roupas velhas, sujas; barba para fazer; cabelos mal cortados; cheirando mal).
• Você possui uma fisiologia de perdedor (Caminha olhando para baixo, com os ombros caídos e com uma cara de desanimado e fracassado).
• Você não possui atitude (Você tem medo de se aproximar dela ou não toma decisões – pergunta sempre a ela o que fazer em seguida)

Só olhando para você a mulher já saberá se você se valoriza ou não, e conseqüentemente, saberá se você é um perdedor ou vencedor. É amigo, elas são peritas nisso e pode ter certeza que sempre farão isso, principalmente se você demonstrar interesse nelas.

Você já deve ter escutado que todas as mulheres são interesseiras e que estão sempre caçando homens com status e dinheiro. Claro, isso nem sempre realmente acontece, mas essa afirmação tem um pingo de verdade. Vou explicar para você. Nossa sociedade nos impõe um alto padrão de realização pessoal. Somos condicionados desde criança, a buscarmos o sucesso, dinheiro e a acumulação do máximo possível de bens. Sendo assim, valorizamos muito o dinheiro e a obtenção de bens materiais. Passamos uma vida inteira querendo o status, poder, sucesso, pois sabemos que isso é sinônimo de conforto e muito prazer.
Nos sentimos bem diante de alguém importante e com status/ poder/ sucesso. Queremos sempre nos relacionar com pessoas de sucesso, pois vemos nelas nós mesmos no futuro. Gostamos delas porque queremos ser elas.

Com as mulheres isso é amplificado. Elas são ensinadas desde pequenas a se envolver com um homem vencedor e não com um perdedor. Um homem que vai lhe dar conforto, prazer e poderá lhe dar tudo do bom e do melhor para seus filhos. Um homem que lhe traga prazer e não dor. Por isso, em nossa sociedade, todas as mulheres estão condicionadas a rejeitar homens perdedores. Elas associam dor a idéia de se envolver com um homem fracassado. Entenda isso. Se a primeira impressão que ela tem é que você é um perdedor, então as chances de seduzi-la serão mínimas.

Veja abaixo como se comportar como um homem vencedor e poderoso:

• Cuidando da aparência física e sempre estando visualmente atrativo;
• Caminhando como alguém poderoso e cheio de vigor e carisma. Ache um homem poderoso e veja como ele fala, caminha, se comporta...
• Tendo atitude e tomando decisões. Já viu um homem de sucesso indeciso? Nem eu. Esse homem não existe!


Vamos recapitular as características que você deve ter na aproximação:

1. Você não deve ser desesperado;
2. Você deve estar seguro e autoconfiante;
3. Você deve ser espontâneo;
4. Você deve demonstrar ser um vencedor na vida

Teste o que você aprendeu aqui e confira na prática os resultados. Sucesso na sedução!

6 comentários:

MasterFodox disse...

otima utilidade!

MB Galvão disse...

Concordo plenamente, útil demais, tô seguindo.

murillo disse...

hsauhasusha !
Otimo msm !

CARVALHO,laís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês vão parecer robôs agindo dessa forma.

Cuchila blogspot disse...

nem é...não e pra faze o q ta escrito ,e pra pega o q importa e usar ne amigo?

Supernatural / Sobrenatural disse...

ootimo esse texto , vai ajudar!
tenho muitas , mais muitas amigas mulheres , normalmente quando chego nelas, elas dão o fora ! hehe